quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Oi, eu sou Amardura!


Muito prazer!

Sou uma marca experimental e intuitiva. Aqui, tudo é possível, se a alma assim desejar. Através de uma produção artesanal, procuro resgatar técnicas tradicionais, sobreviventes ao tempo e às máquinas. O crochê é o meu grande xodó - e não é ciumento, aceita outros parceiros e experimentos, como eu disse, tudo é possível! :)

Fico muito feliz se você gostar de mim, tipo amor à primeira vista, mas se não gostar de cara, podemos sentar e conversar, quem sabe? - tudo é possível. Sou flexível, permito que você me personalize. Não que eu não tenha identidade ou personalidade, nada disso. Como toda boa conversa, o resultado será um pouco de mim (que crio e produzo) e um pouco de você (que escolhe e usa), o que, na minha opinião, é muito justo e digno! A minha intenção não é conquistar clientes; o que quero é fazer e preservar amigos de alma e de sonhos.

Bom, já deu pra sacar que sou adepta ao slow fashion, né? Não curto muito essa parada de produção em série, gosto e valorizo produtos feitos à mão e vendidos por quem faz. O meu nome explica tudo, acredito que tudo aquilo que é feito com amor recebe um carinho especial no cuidado e dura por muito mais tempo. E eu sou do grupo que odeia jogar coisas fora (até porque onde é fora no nosso planeta?), por isso, cuido pra que dure e quando fica velho, customizo/reciclo o que for possível.

Agora quero finalizar, já tô me achando prolixa e sei que não é em um único post que você vai me conhecer de fato. Vai ser uma longa e divertida caminhada! Me acompanhe, assim vou me explicando e me mostrando melhor, vamos trocar infinitas figurinhas.

Enfim, deixo essas indagações para que você reflita:
O QUE TE VESTE?
O QUE TE COMPÕE?
O QUE TE (C0)MOVE?

A alma é que está em questão.
É tempo de SER.