sábado, 25 de julho de 2015

BOÊMIA

Por que BOÊMIA?

Boêmia é daquelas que gostam de se divertir, sabe? É livre, leve e solta. É bem free spirit, (per)feita pra quem preza a liberdade acima de tudo. Não é migué, é sério.

É tamanho único, ou seja, veste todos os corpos com total liberdade! <3
Porém, contudo, todavia, se necessário, pode ser feita um pouco menor ou um pouco maior, sempre respeitando o corpo e preferência de cada uma.

Por ter uma modelagem geométrica, as sobras no corte desse modelo são mínimas, praticamente nulas. E, caso sobre, por ser sempre forma geométrica sem curva, o reaproveitamento é muito mais fácil! :) 

Você pode personalizar (!!!) sua Boêmia escolhendo a cor ou estampa. Corre lá no álbum ESTAMPAS na fanpage da marca e se joga nessa brincadeira gostosa de inventar e criar. Para esse modelo, escolha MALHA DE VISCOSE ou VISCOSE (tecido).

E quais as variações desse modelo?
Opa, senta que lá vem... heheh

CROPPED
Essa foi feita em viscose (100% viscose). Reparem que a caída em viscose é diferente da caída em malha de viscose (96% viscose / 04% elastano).
***na primeira foto, a Boêmia foi feita um teco menor. Aqui tudo depende de você e do seu corpo, a gente vai tentando adaptar as peças da melhor forma possível pra todo mundo ser feliz e livre! 


Que tal essas feitas em malha de viscose? <3
Viu? Pode ser estampada ou lisa, do jeito que você quiser!


BOÊMIA BLUSA
Em malha de viscose (96% viscose / 04% elastano) nessa estampa "vintage", o que acham? Não gostou da estampa? Tem problema não, corre lá no álbum na fanpage pra escolher outra! :D

Estampa samambaias em tecido 100% viscose. Tanto a malha quanto o tecido são frescos, fáceis de passar e têm toque macio. É bem bom de usar nesse nosso clima tropical! A Boêmia blusa é bem versátil, pode ser usada por dentro da calça/saia ou por fora, bem soltinha e despojada. 


BOÊMIA VESTIDO
É coisa phyna!

Com cinto...

... sem cinto.
Sentiu a versatilidade desse modelo? Esse vermelho escuro lindo de cair o queixo é malha de viscose. De cor lisa, é atemporal, elegante e clássico. Nesse caso, o vestido já é um look completo, então ouse e abuse dos acessórios! ;)

em tecido 100% viscose de flamingos <3

e no clássico poás!
sem cinto, phyna e elegante...

...com cinto!

Obs.: tá pra sair um longo (inclusive, COM CROCHÊ!), aguardem! :)

E aí, curtiu?
Qual é mais a sua cara? Cropped, blusa ou vestido? Tecido ou malha? Estampado ou liso? Tô curiosa!

Aqui vão as medidas padrão, mas tudo pode ser personalizado:

Cropped - tamanho único
Largura total: 116cm
Comprimento: 45cm 

Blusa - tamanho único
Largura total: 116cm
Comprimento: 60cm

Vestido - tamanho único
Largura total: 116cm
Comprimento: 90cm

*** a margem de erro é de 2cm para mais ou para menos.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato! ;)